Basquete Tricolor encara o Nacional, pela sexta rodada da BCLA

O São Paulo conquistou a quinta vitória em cinco jogos na BCLA, na última sexta-feira (11), contra o Quimsa-ARG, e na noite deste domingo, o time de Bruno Mortari volta a quadra para a última partida da fase de grupos. A equipe encara o Nacional-URU, às 20h30, no Ginásio do Morumbi – com transmissão da ESPN 3.

Na última sexta, a torcida do São Paulo lotou o ginásio para incentivar a equipe. Com o apoio do torcedor, a equipe marcou 95 a 73 para conquistar uma vitória segura e tranquila contra a equipe argentina e o ala Shamell destacou a importância da arquibancada para dar a energia ao time.

“Foi uma partida excelente. Jogamos muito bem, de forma coletiva. E o clima estava maravilhoso, com a torcida nos apoiando e gritando o jogo inteiro. A torcida deu um show e merecia demais uma vitória assim”, destacou o atleta.

Além da quinta vitória na competição, o São Paulo também conseguiu outro feito importante. O time chegou a 14ª vitória seguida dentro do Ginásio do Morumbi, consolidando a maior sequência invicta em casa.

A expectativa do time é de novamente reaizar um grande jogo e sair de quadra com a vitória, e o ala pediu o apoio novamente do torcedor: “Domingo, temos que lotar a nossa casa mais uma vez e ter outra grande exibição dentro e fora de quadra“, finalizou Shamell.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais