Basquete Tricolor luta, mas acaba derrotado em Rio Claro

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Nesta segunda-feira (10), o São Paulo fez um jogo de superação em Rio Claro. A equipe de Bruno Mortari foi a quadra com seis jogadores e precisou de muita luta para conseguir fazer uma grande partida – o resultado por pouco não foi positivo para a equipe, porém, o time liderado por Marquinhos acabou superado na prorrogação.

O duelo foi equilibrado e a equipe viveu um grande momento no terceiro período. A equipe anotou 29 pontos e chegou ao último período com vantagem, porém, os 13 pontos foram superados pelo Rio Claro e a parcial foi encerrada em 17×4 e o duelo foi a prorrogação.

No fim, a equipe de Rio Claro venceu, na prorrogação, por 91×85. Confira as parciais do jogo:

  • 1º Quarto: Rio Claro 20 x 23 SPFC
  • 2º Quarto: Rio Claro 21 x 19 SPFC
  • 3º Quarto: Rio Claro 17 x 29 SPFC
  • 4º Quarto: Rio Claro 17 x 4 SPFC
  • Prorrogação: Rio Claro 16 x 10 SPFC

Devido a contaminação do elenco por conta do Covid-19, o São Paulo foi a quadra com apenas seis atletas: Tyrone, Bennett, Isaac, Coelho, Marquinhos e Lupa. Apenas Coelho e Lupa terminaram o duelo com menos de 40 minutos em quadra – Tyrone foi o jogador com mais minutos e terminou o duelo com 43 minutos e 33 segundos.

Na pontuação, o grande destaque foi Tyronne. O jogador terminou o duelo com 27 pontos, 10 rebotes e 1 assistência. Marquinhos também teve destaque e fechou a noite com 24 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia