Basquete Tricolor luta mas acaba superado pelo Cerrado no NBB

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta terça-feira, o Basquete Tricolor disputou a segunda partida do NBB. O time fez uma boa partida e lutou muito, mas acabou derrotado na prorrogação por 78 a 76, no ginásio do Morumbi.

Os destaques da equipe foram Marquinhos (25 pontos, 3 rebotes e 4 assistências) e Tyrone (21 pontos, 5 rebotes e 2 assistências).

Depois de perder para o Flamengo na estreia, a equipe de Claudio Mortari começou o primeiro tempo com boa qualidade no ataque, porém, pecando na defesa. Com a oscilação, a equipe acabou derrotada por 22×20.

Novamente no segundo quarto, a equipe partiu com força para o ataque, mas deixava espaços na defesa e o Cerrado conseguiu aumentar a vantagem. No fim do primeiro tempo, os visitantes venciam por cinco pontos (42×37).

Depois do intervalo, o time voltou ligado e entendendo a importância da defesa na partida. Com isso, a equipe teve em Marquinhos e Tyrone como destaques e venceu o terceiro quarto por 19×12.

Com a vantagem de dois pontos, a equipe entrou no último quarto lutando para garantir a vitória no ginásio do Morumbi. O time conseguiu se manter bem no jogo, mas acabou sendo superado nos segundos finais e a partida foi para a prorrogação após o empate por 68×68.

No tempo extra, a equipe sentiu o cansaço e o Cerrado se aproveitou da queda física do Tricolor para vencer por 10×8 a prorrogação, e por 78×76 a partida.

A próxima partida do Basquete Tricolor será na sexta-feira (29). A equipe tenta a primeira vitória no NBB contra o Brasília, atuando novamente no ginásio do Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia