Bruno Caboclo:
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O fim de semana foi perfeito para o são-paulino. No sábado, o torcedor comemorou uma grande vitória contra o Corinthians no NBB e no domingo, teve uma outra conquista contra o mesmo rival, desta vez pelo Paulistão.

Nas duas, um dos destaques foi a torcida. Tanto no Ginásio, quanto no Estádio, os torcedores fizeram muito barulho, incentivaram, comemoraram e saíram felizes com a vitória.

Outra coincidência está na manutenção de alguns números. Na quadra, o time disputou dez jogos contra o rival, desde a retomada do projeto, e venceu todos. Além disso, somou a 16ª vitória seguida no Morumbi. Já no campo, o time manteve o tabu, sem perder para o rival desde 2017.

O pivô Bruno Caboclo foi a principal peça do time. Com 22 pontos, 11 rebotes e 3 assistências, o jogador comentou sobre como a torcida foi importante.

“Foi uma festa muito grande e bonita e teve um peso maior por ser rum clássico. A torcida demonstrou todo o seu amor pelo Tricolor e nós retribuímos dando um show para eles. Foi um show dentro e fora de quadra. Entramos muito fortes e ligados desde o início e isso facilitou bastante a nossa vitória”.

Caboclo destacou a evolução do time, em um momento importante da temporada. Para o jogador, a união torcida e time será importante na reta final da temporada.

“Não imaginei que seria assim o jogo, admito. Sabia da força da nossa torcida e do nosso time, mas não imaginei tudo isso. Foi lindo demais. Fico contente também por estarmos crescendo na hora certa, tanto na defesa como no ataque. As coisas estão se encaixando”, finalizou.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja