Claudio Mortari não é mais o técnico do Basquete Tricolor

O técnico Claudio Mortari deixou o comando técnico da equipe de basquete do Tricolor. Ele alegou motivos pessoais para deixar a equipe, que acabou de iniciar sua jornada no NBB. Para o seu lugar, assume o seu filho, Bruno Mortari.

Mortari assumiu o São Paulo junto com a retomada do clube no âmbito do basquete, em 2018. O treinador tem 73 anos e se mostrou bastante emocionado com a conquista do Tricolor no Paulista, em cima do Franca. Ele é são-paulino de coração e o ginásio do Morumbi estava lotado na final.

Desde o início do projeto, o São Paulo assumiu protagonismo no cenário nacional com Claudio Mortari. A equipe é a atual vice-campeã do NBB, foi semifinalista da BCLA em 2020 e da Liga Ouro 2019/20.

Nas redes sociais, o clube se despediu do técnico.

Bruno Mortari, que assume o time, estava no projeto também desde o início. Sua estreia será já nesta sexta-feira, às 20h, contra o Brasília.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais