São Paulo NBB Marquinhos
Foto: Divulgação SPFC Basquetebol

Com um primeiro tempo de encher os olhos (51 a 28), o São Paulo venceu o SESI-Franca no Ginásio do Morumbi e empatou a semifinal dos playoffs do NBB. A equipe do técnico Bruno Mortari venceu a partida por 87 a 74, após ter sido derrotado por apenas dois pontos na primeira partida, em Franca.

O Jogo

O Tricolor começou mal na partida, sofrendo um duro 0-9 logo no começo, mas depois equilibrou o jogo e ainda terminou o primeiro quarto em vantagem, vencendo por 19 a 17.

Já no segundo quarto, a equipe de Bruno Mortari deu show: 32 a 11, com direito a 5 bolas de três pontos e uma eficiência de 53% nos arremessos, contra apenas 25% do time do interior.

O terceiro quarto foi vencido pelo Franca, mas por apenas 3 pontos, finalizando em 17 a 20. Neste momento a diferença estava em 20 pontos, com 68 para o Tricolor, contra 48 para os visitantes.

O último quarto começou muito nervoso pelos lados do São Paulo, que pouco aproveitou suas jogadas de ataque e viu a diferença cair para apenas 10 pontos na metade do quarto. Por sorte a vantagem Tricolor era grande e a equipe conseguiu segurar o placar até o fim, vencendo a partida por 87 a 74.

Quem também deu show foi a torcida Tricolor, que lotou o Ginásio do Morumbi com 1.972 torcedores presentes.

Destaques do Tricolor

O quarteto Tyrone, Bennett, Marquinhos e Coelho teve uma grande participação ofensiva na vitória do Tricolor: Tyrone contribuiu com 28 pontos e 11 rebotes, Bennett com 14 pontos, 6 rebotes e 4 assistências, Marquinhos com 21 pontos, 7 rebotes e 3 assistências e Coelho com 12 pontos, 4 rebotes e uma assistência. Bruno Caboclo jogou menos de 13 minutos e saiu de quadra com fortes dores nas costas e pode ser dúvida para o jogo 3.

Próximo Jogo

São Paulo e Franca voltam a quadra na próxima segunda-feira (16), às 20 horas, novamente no Ginásio do Morumbi. A série de Playoffs irá pelo menos até o jogo 4, e o Tricolor tenta a virada em casa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom “lei da ex” ativa, São Paulo perde para o Santos pelo Brasileirão Feminino
Próximo PostVaivém: Confira um resumo das últimas movimentações do São Paulo no mercado de transferências
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.