Dupla são-paulina entra no quinteto ideal da BCLA

O time de basquete do São Paulo segue sendo destaque em 2021. Além do NBB, que começou sua temporada no fim de 2020, o Tricolor disputou a Copa Super 8 e chegou a final, onde foi derrotado pelo flamengo.

Outra competição que a categoria vai muito bem é a Champions League Américas. Estreante no maior torneio de basquete sul-americano, o São Paulo venceu os dois jogos da primeira rodada, contra o Universidad Concepción e contra o Quimsa, atual campeão.

Nas partidas iniciais, dois nomes chamaram bastante a atenção e entraram para o quinteto ideal no site oficial da BCLA. Georginho, que anotou um triplo-duplo diante da Universidad Concepción e Lucas Mariano, que brilhou na disputa com o poderoso Quimsa marcando 29 pontos e saindo como cestinha do jogo desempenho que lhe garantiu o prêmio de MVP (melhor jogador) da primeira “janela”.

https://twitter.com/BCLAmericas/status/1361806054598840326

“Lucas Mariano jogou uma primeira janela extraordinária. Seus 14 pontos, 7 rebotes contra a Universidad foram apenas um aviso do que aconteceria no dia seguinte: grande repertório contra o Quimsa, com 29 pontos e 12 rebotes, sendo dominante nos dois lados da quadra.” destacou o site da BCLA que também elogiou Georginho:

“São Paulo não teve maiores problemas para vencer a Universidad de Concepción na sua estreia. Ali, De Paula mostrou seus recursos com seus 7 pontos, 10 rebotes e 11 assistências. No dia seguinte, contra Quimsa, atual campeão da BCLA, fez uma partida inesquecível: 15 pontos, 13 rebotes e 11 assistências, um triplo-duplo histórico que coroou com uma enterrada determinante para o triunfo da equipe paulista. Top”

Além dos são-paulinos, José Vildoza ,do São Lorenzo, Jhonatan Rodríguez, do Titanes, e Renaldo Balkman, do Real Estelí completam os 5 melhores da primeira parte do torneio.

O São Paulo volta a jogar pela BCLA nos dias 05 e 06 de março, primeiro contra a Universidad Concepción e depois contra o Quimsa. As partidas, que acontecerão no Chile, ainda não têm horário definido.

Fonte: FIBA BASKETBALL

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais