Em casa, São Paulo é derrotado pelo Bauru no Paulista de Basquete
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo enfrentou o Bauru neste sábado (10) no Ginásio do Morumbi e foi derrotado pelo placar de 76 a 63 em partida válida pela primeira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista.

A equipe comandada pelo técnico Bruno Mortari já está classificado à fase de quartas de final e no momento ocupa a segunda colocação do grupo A com três vitórias e duas derrotas.

No confronto com o Bauru, os destaques do Basquete Tricolor foram Tyrone com 19 pontos, sete rebotes e uma assistência), Bennett com 13 pontos e um rebote, e Marquinhos com 11 pontos, três rebotes e duas assistências.

O próximo desafio do São Paulo é fora de casa contra o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, na quarta-feira (14), às 20h.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorComo era o Mundo quando o Corinthians venceu o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão pela última vez
Próximo PostOnde assistir São Paulo x Corinthians | Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments