São Paulo vence na estreia do segundo turno do NBB
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo estreia no ano de 2021 hoje (15) ao enfrentar o Paulistano nas quartas de final da Copa Super 8. O jogo acontecerá às 19h, no Ginásio Antônio Prado Jr, na capital paulista.

A Copa Super 8 reúne os oito melhores times do primeiro turno do NBB. O Tricolor Paulista foi o quarto colocado e o Paulistano o quinto. Quem vencer a competição garante uma vaga para a Champions League Américas, principal torneio de clubes do continente.

O técnico Claudio Mortari falou sobre as expectativas para este jogo decisivo: “Ter a possibilidade de disputar mais um título é algo muito importante, e sabemos dessa responsabilidade. Nossa expectativa é começar bem, entramos equilibrados apesar de todo o estresse da temporada, de jogar muitos jogos em pouco tempo. Entendemos a responsabilidade desse título e vamos dar o máximo para consegui-lo”.

O time que vencer o jogo de hoje avança às semifinais.

O confronto entre São Paulo e Paulistano terá transmissão da ESPN e do DAZN. Você pode fazer o seu cadastro no DAZN e garantir um mês de teste grátis e basta clicar aqui.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC