São Paulo e Flamengo disputam a final da Copa Super 8
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo fará a sua primeira final do ano de 2021 na tarde deste sábado (23), quando enfrenta o Flamengo na decisão da Copa Super 8, no Ginásio Antônio Prado Júnior, às 16h.

A Copa Super 8 reúne os melhores oito times do primeiro turno do NBB. O São Paulo é, no momento, o quarto colocado da classificação geral, já o Flamengo é o segundo.

Para chegar à final, a equipe comandada pelo técnico Claudio Mortari precisou superar o Paulistano e o Minas nas quartas e nas semifinais, respectivamente. O time carioca eliminou Franca nas quartas e o Bauru nas semis.

A última vez que São Paulo e Flamengo se enfrentaram nas quadras foi pelo primeiro turno do NBB desta temporada no dia 8 de dezembro de 2020. Na ocasião, a vitória foi Tricolor por 80 a 68.

O confronto de hoje entre as duas equipes valendo o título da Copa Super 8 acontece às 16h e terá transição da ESPN, da Cultura e do DAZN.

Você pode clicar aqui e fazer o teste de um mês grátis no DAZN e assistir esta partida.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo x Coritiba: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Próximo PostSão Paulo perde para o Flamengo na final da Copa Super 8
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.