Isaac: “Melhoramos o nosso primeiro quarto, que era uma falha nossa”

Ricardo Bufolin/ECP

Nesta terça-feira (15), o Basquete Tricolor fez uma grande partida e venceu o Pinheiros, por 98 a 92, fora de casa e chegou a 15ª vitória na competição nacional. O time precisava melhorar em algumas questões, entre elas (como mencionado por Bruno Caboclo na véspera do jogo) o primeiro tempo das equipes.

Após o duelo, o jovem Isaac comentou sobre o que o Tricolor precisava melhorar ao longo do duelo. O jogador revelou cobranças de Bruno Mortari e projetou a mesma intensidade no próximo duelo: “O Bruno (Mortari, técnico) tem cobrado bastante. Melhoramos o nosso primeiro quarto, que era uma falha nossa. Vamos entrar ligados e buscar a vitória em Bauru”.

O adversário trazia boas lembranças para Isaac. O jogador havia anotado 25 pontos, em 10/02/2021 e destacou que gosta de atuar contra o adversário regional: “Meu recorde de pontos foi contra o Pinheiros e tenho feito bons jogos contra eles. Esse foi mais um para a conta“.

O Basquete Tricolor volta a quadra na próxima sexta-feira, para encarar o Bauru, fora de casa. O duelo deve ser equilibrado, pois, reúne os times que estão em 4º e 5º na competição. Por conta disso, Isaac destacou a necessidade em seguir melhorando para o próximo duelo.

“A gente precisa corrigir os rebotes. Demos muitas segundas chances para eles e isso dificultou um pouco o jogo. Se conseguirmos melhorar nisso, temos grande chance de tomar menos ponto”, finalizou Isaac.

O Basquete Tricolor ficará na cidade de São Paulo nos próximos dias e viaja para Bauru na sexta-feira, pela manhã. A bola sobe às 19h30, no ginásio Panela de Pressão.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia