Isaac: “Melhoramos o nosso primeiro quarto, que era uma falha nossa”

Ricardo Bufolin/ECP
8

Nesta terça-feira (15), o Basquete Tricolor fez uma grande partida e venceu o Pinheiros, por 98 a 92, fora de casa e chegou a 15ª vitória na competição nacional. O time precisava melhorar em algumas questões, entre elas (como mencionado por Bruno Caboclo na véspera do jogo) o primeiro tempo das equipes.

Após o duelo, o jovem Isaac comentou sobre o que o Tricolor precisava melhorar ao longo do duelo. O jogador revelou cobranças de Bruno Mortari e projetou a mesma intensidade no próximo duelo: “O Bruno (Mortari, técnico) tem cobrado bastante. Melhoramos o nosso primeiro quarto, que era uma falha nossa. Vamos entrar ligados e buscar a vitória em Bauru”.

O adversário trazia boas lembranças para Isaac. O jogador havia anotado 25 pontos, em 10/02/2021 e destacou que gosta de atuar contra o adversário regional: “Meu recorde de pontos foi contra o Pinheiros e tenho feito bons jogos contra eles. Esse foi mais um para a conta“.

O Basquete Tricolor volta a quadra na próxima sexta-feira, para encarar o Bauru, fora de casa. O duelo deve ser equilibrado, pois, reúne os times que estão em 4º e 5º na competição. Por conta disso, Isaac destacou a necessidade em seguir melhorando para o próximo duelo.

“A gente precisa corrigir os rebotes. Demos muitas segundas chances para eles e isso dificultou um pouco o jogo. Se conseguirmos melhorar nisso, temos grande chance de tomar menos ponto”, finalizou Isaac.

O Basquete Tricolor ficará na cidade de São Paulo nos próximos dias e viaja para Bauru na sexta-feira, pela manhã. A bola sobe às 19h30, no ginásio Panela de Pressão.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais