Treinador destacou a importância dos reforços e do entrosamento da equipe
O Basquete Tricolor fez um bom jogo e venceu o Pinheiros neste fim de semana. O placar elástico de 101 a 75 mostrou uma evolução da equipe de Claudio Mortari.
O treinador teve bastante trabalho até a volta da equipe, já que o time foi bem modificado em relação a temporada passada, porém, a inclusão das novas peças deram resultado.
“No jogo com o Sorocaba, definimos um quinteto e o mantivemos para o jogo com o Pinheiros, para dar entrosamento. Com os jogos, as coisas vão melhorando. Estamos aguardando por outros jogadores, que devem melhorar ainda mais o time”, disse Mortari.
O time ainda terá a adição de jogadores importantes. Entraram na equipe nas próximas semanas Caio Torres e Ware, que ainda não estrearam pela equipe e Shamell que se recupera de lesão.
No jogo de sábado, Tyrone foi o destaque. O jogador, terminou com 13 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências na partida.
“Jogo foi bom. O Pinheiros é um time muito jovem, que joga forte. Mas nós conseguimos mudar a partida no segundo tempo e essa atuação que devemos ter ao longo da temporada. Se a gente tiver essa atenção com a defesa, faremos uma grande temporada”, analisou o jogador.
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps