Mortari promete motivação e foco para garantir o 3º lugar da BCLA

Na noite do último domingo (11), o São Paulo foi derrotado pelo Flamengo em duelo válido pelas semifinais da Champions League Américas.

Agora resta ao Basquete Tricolor disputar um lugar no pódio da competição. Para isso, a equipe comandada pelo treinador Cláudio Mortari, terá mais um clube brasileiro pela frente: o Minas, que perdeu a outra partida da semifinal para o Real Esteli, da Nicarágua.

Apesar de estar de fora da grande final, que terá o Flamengo contra o Real Esteli, Mortari destacou o fato do time são-paulino estrear na competição e já ficar entre os 4 melhores:

“A equipe participa de uma competição continental pela primeira vez e já chegar entre os quatro primeiros é algo muito grande. Vamos tentar de todas as maneiras conquistar o terceiro lugar e ir ao pódio“, comentou.

Em menos de 3 anos do retorno do Tricolor a modalidade, o clube alcançou lugares de destaque nos torneios em que participou e medir forças com as melhores equipes do continente estando entre os finalistas é motivo de orgulho para o projeto são-paulino:

Claro que gostaríamos de brigar pelo título, mas não deu. Sabemos da importância de ficar em terceiro lugar. Por isso, posso prometer ao torcedor que estamos motivados e focados para fazer um grande jogo“, finalizou Mortari.

A decisão do terceiro lugar da BCLA acontece nessa terça-feira (13), às 19h40, em Manágua, na Nicarágua. O São Paulo ainda tem chances de título nessa temporada, já que está classificado para os playoffs do NBB.

O jogo terá transmissão do DAZN e você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para acompanhar este confronto clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais