Na estreia de Caboclo, São Paulo vence o Corinthians no Paulista de Basquete
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo entrou em quadra neste sábado (14) para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Paulista no Parque São Jorge e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 73×52 no primeiro clássico do Tricolor Paulista na temporada.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A partida também marcou a estreia de Bruno Caboclo com a camisa do São Paulo, o jogador ex-NBA, recém-contratado foi anunciado esta semana como reforço da equipe do técnico Claudio Mortari.

Caboclo foi um dos destaques do time no Majestoso ao marcar 16 pontos. Outros destaques da equipe Tricolor foram Marquinhos com 17 pontos, 9 rebotes e 5 assistências, Tyronne que marcou 13 pontos e Elinho que deu sete assistências.

Com esta vitória, o Tricolor mantém a invencibilidade contra os rivais e já são oito partidas seguidas com vitórias do time são-paulino que está com 100% de aproveitamento no estadual até o momento.

O próximo desafio do São Paulo é contra Franca, no sábado (21), no Ginásio do Morumbi.

Post anteriorDestaques do time Sub-20 do São Paulo são relacionados contra o Grêmio
Próximo PostCom gol nos acréscimos, São Paulo consegue importante vitória sobre o Grêmio
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.