São paulo vence a Liga Sorocabana no paulista de Basquete
Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

Em grande fase na temporada, o São Paulo enfrentou o Paulistano e venceu pelo placar de 71 x 63. A vitória, que é a oitava seguida, é ainda mais valorizada, pois o Basquete Tricolor foi devastado por um surto de coronavírus em seu elenco, que tirou 6 jogadores de sua equipe, a maioria titulares.

Com três garotos da base no banco, o time de Cláudio Mortari foi valente e mesmo sem peças importantes, conseguiu vencer todos os períodos da partida contra o Paulistano. Visivelmente cansados e sobrecarregados, os são-paulinos foram liderados por Lucas Mariano, cestinha do jogo com 27 pontos.

Quem também foi fundamental foram Danilo Penteado que pegou 15 rebotes e Igor, responsável por 10 assistências durante o jogo.

Essa vitória confirma o grande trabalho do São Paulo no basquete, que é certamente um dos favoritos ao título do NBB.

O próximo jogo do Tricolor é na quinta-feira, diante do poderoso Minas, às 17h.

Post anteriorPrecisando do empate, São Paulo vence a Ferroviária e está na semifinal do Brasileirão Sub-18
Próximo PostDuelo contra o Grêmio pode ser chave para definir futuro da lateral-direita do São Paulo
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.