O São Paulo enfrenta o San Lorenzo pela Champions League Americas
Foto: Divulgação / FIBA

É dia de decisão para a equipe de basquete do São Paulo que começa hoje (10) a disputa da fase final da Champions League Americas ao enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, pelas quartas de final da competição.

O Tricolor terminou a primeira fase na segunda colocação do seu grupo, ficando atrás do Quimsa, também da Argentina, o atual campeão do torneio.

Comandado pelo técnico Claudio Mortari, o time são-paulino vem embalado após vencer os últimos três jogos do NBB após um período de paralisação da competição. As vitórias foram sobre o Cerrado, Corinthians e Campo Mourão, que finalizaram a fase grupos da competição.

Agora, com foco na Champions League Americas, se a equipe do São Paulo passar pelo San Lorenzo enfrenta o vencedor de Flamengo e Caballos na semifinal que acontece neste domingo (11). Já a final está marcada para a próxima terça-feira (13).

O confronto entre São Paulo e San Lorenzo acontece neste sábado (10), às 14h40 (horário de Brasília), no ginásio Alexis Argüello, em Manágua, na Nicarágua, e contará com transmissão do DAZN e você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para acompanhar este importante jogo do Tricolor clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo x São Caetano: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Próximo PostAntes de enfrentar o São Caetano, o SPFC treina pela manhã no CT da Barra Funda
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.