Por um ponto, São Paulo é derrotado pelo Pato Basquete no NBB

O São Paulo voltou às quadras nesta segunda-feira (1º) para enfrentar o Pato Basquete em mais uma disputa válida pelo NBB e, por um ponto, foi derrotado pelo placar de 85×84.

Com este resultado, o Tricolor soma a terceira derrota seguida na competição, visto que já havia perdido também para o Minas e Flamengo nas últimas rodadas. O São Paulo segue na terceira colocação da classificação geral com 17 vitórias e sete derrotas até o momento.

Contra o Pato Basquete, os destaques da equipe comandada por Claudio Mortari foram o pivô Lucas Mariano com 29 pontos e 10 rebotes, e Georginho que marcou 22 pontos.

Esta semana, o elenco Tricolor viaja ao Chile, onde enfrenta o Quimsa, da Argentina, dia 5, e a Universidad de Concepción, do Chile, dia 6, pela Champions League Americas.

A equipe são-paulina disputa a próxima partida no NBB contra o Lobos Brasília no dia 10 de março (quarta-feira), às 19h, no Ginásio Antônio Nunes Galvão, no Morumbi. O jogo terá transmissão do DAZN. Você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para assistir a este importante jogo do Tricolor Paulista clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais