Por vaga na semifinal, São Paulo enfrenta o Cerrado na LDB
Foto: João Pires / LNB

Nesta última segunda-feira (27), o São Paulo fez a sua estreia na fase final da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) contra a equipe do Paulistano e foi derrotado por 82 a 77. Em busca de uma vaga na semifinal, o Tricolor volta à quadra novamente nesta terça-feira (28) para enfrentar o Cerrado.

O Tricolor está no grupo C com Paulistano, Cerrado e Minas, destes quatro apenas dois avançam à semifinal. Por isso, é importante que o São Paulo consiga uma vitória hoje no jogo que acontece às 15h45, no Ginásio Antonio Prado Jr.

Contra o Paulistano, o destaque da equipe são-paulina foi Eugeniusz, que marcou 31 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Quem também obteve destaque foi Matheus ao somar 19 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

O jogo entre Minas x Cerrado que também aconteceu ontem terminou com vitória do Minas por 70 x 66. Hoje, Paulistano e Minas se enfrentam às 18h.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPor onde anda o Marlos?
Próximo PostSegundo Alexandre Praetzel, Pablo não deve mais jogar pelo São Paulo em 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.