São Paulo bate Caxias e marca encontro com Minas na final do Super 8

O São Paulo está na final do torneio Super 8. A equipe bateu o Caxias por 91 a 72, no Ginásio do Morumbi e garantiu a vaga na decisão da competição.

Para garantir a vaga, o São Paulo precisou de um jogo sólido frente a seu torcedor. A equipe gaúcha chegou com a motivação elevada, após eliminar o Franca – líder do NBB e que está invicto na competição.

No duelo desta noite, o treinador Bruno Mortari (recuperado após período de isolamento por conta da Covid-19) escalou o time com: Tyrone, Bennett, Elinho, Marquinhos e Bruno Caboclo.

O time começou o duelo com bom ritmo ofensivo, porém, pecando na defesa. Ao longo do período, o time novamente viu o jogo ficar apoiado na dupla Caboclo-Marquinhos.

O segundo quarto foi de grande jogo defensivo da equipe. Se na primeira etapa foram 30 pontos sofridos, o time voltou para o segundo período focado em diminuir os pontos do rival. A estratégia deu certo e foram apenas cinco pontos no período para a equipe gaúcha. No ataque, a equipe seguiu produzindo e venceu o quarto por 22 a 5.

Após o intervalo, e com vantagem de dez pontos (45 a 35), o time imprimiu sua melhor versão ofensiva e praticamente definiu a partida. Foram 25 pontos no período e a eficiência de 12 pontos fez com que o time de Bruno Mortari chegasse ao quarto decisivo com 23 pontos de vantagem (70 a 47).

Já rodando o elenco, o São Paulo caminhou tranquilo para a vitória. No fim, o time anotou mais 21 pontos e garantiu a vitória por 91 a 72.

O adversário na grande final será o Minas, que bateu o Flamengo por 71 a 63, nesta terça-feira (18). O duelo acontece no próximo sábado (21), às 16h10, em Belo Horizonte.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais