Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na noite desta sexta-feira (29), o Basquete Tricolor venceu o Brasília por 85 a 66 e conquistou a primeira vitória no NBB. A equipe que vinha de duas derrotas, conseguiu a vitória na última partida da trinca disputada no ginásio do Morumbi.

Foi a primeira partida que o time teve o comando de Bruno Mortari. O pai de Bruno, Claudio Mortari anunciou nesta sexta-feira que não iria mais dirigir a equipe por conta de problemas pessoais.

Os destaques da partida foram Marquinhos e Bruno Caboclo. O ala, ex-Flamengo terminou com 26 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, enquanto o ala, ex-Rockets terminou com 14 pontos, 7 rebotes e 2 assistências.

A partida foi a estreia de Bruno Caboclo no NBB. O jogador teve problemas contratuais e não pode atuar desde o título da equipe no Campeonato Paulista. A volta do jogador coincidiu com a boa partida da equipe. Com movimentação e boa marcação, o time venceu o primeiro quarto com 24 a 16.

No segundo quarto, a equipe diminuiu a intensidade e viu o Brasília melhorar. O time perdeu arremessos e o placar apontou 13 a 10 no fim do quarto. As equipes foram ao vestiário com a partida em 34 a 29.

O terceiro quarto mostrou a recuperação da equipe de Mortari. O time voltou a ter intensidade e subiu a defesa para vencer o quarto por 24 a 19.

No último período, o Basquete Tricolor administrou a equipe e o técnico Bruno Mortari fez alterações para que a equipe seguisse intensa. O time venceu o período por 27 a 18 e a partida por 85 a 66.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo garante duas vendas e respira na parte financeira
Próximo PostApós bom Paulistão, Rojas pode deixar o São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.