#BasqueteAT – São Paulo bate o Londrina e chega a 3ª vitória na Liga Ouro

Depois de perder para o Campo Mourão na última terça-feira, o Tricolor Paulista retornou ao Ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão e venceu a equipe do Londrina, invicta até este momento.

Com o placar de 67 a 58, o São Paulo alcançou a sua terceira vitória em quatro jogos e agora está em 3º lugar na classificação, junto com o adversário desta noite.

A vitória

Diferentemente da última partida, o Tricolor dominou as ações do começo ao fim, chegando a abrir até 17 pontos de vantagem. O time paranaense não esteve à frente do placar em nenhum momento!

O Tricolor venceu os dois primeiros quartos por 12 a 7 e 23 a 15, porém perdeu os dois últimos quartos: 22 a 23 e 10 a 13, mas com a vantagem adquirida no primeiro tempo, isso não foi problema.

Destaques

João Vitor novamente foi muito bem, anotando um duplo-duplo, com 13 pontos e 11 rebotes. O cestinha do Tricolor foi o americano Stocks, com 16 pontos, enquanto que o maior reboteiro foi o experiente Drudi, com 14. Stocks também foi o jogador com mais assistências, com 5 ao todo. Na armação, Lucas Brito entrou muito bem, anotando 12 pontos e uma assistência, já que Thiaguinho chegou a sentir uma contusão ainda no primeiro tempo.

Classificação

Assista ao jogo

Próximo Jogo

O próximo jogo do Tricolor será somente no outro sábado, dia 09 de março, novamente em casa. A partida será contra o Renata/Rio Claro, atualmente na 6ª colocação da Liga Ouro, com apenas uma vitória e três derrotas. O jogo ocorrerá às 17 horas e ainda não temos informações se a entrada será gratuita para a torcida.

Fonte: LNB – Liga Nacional de Basquete






Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!