O São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Champions League Americas
Foto: FIBA

A equipe de basquete do São Paulo se classificou para as quartas de final da Champions League Americas após ficar na segunda colocação do grupo B atrás do Quimsa, da Argentina.

O adversário do Tricolor nesta fase da competição será o San Lorenzo, também da Argentina, na partida que acontece no ginásio Alexis Argüello, em Manágua, na Nicarágua, neste sábado (10), às 14h40, do horário de Brasília.

Os outros jogos das quartas de final são: Flamengo x Caballos, Quimsa x Minas e Real Esteli x Sesi Franca.

O São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Champions League Americas

Caso vença o San Lorenzo, o São Paulo disputa a semifinal no domingo (11) e enfrenta o vencedor de Flamengo x Caballos. A final acontecerá na terça-feira, 13 de abril.

O técnico Claudio Mortari falou sobre a importância de disputar o torneio: “A Champions é uma rara oportunidade de vencermos um torneio internacional. Sabemos o quanto é difícil e vamos precisar correr muito para nos classificarmos. Temos em mente a nossa responsabilidade, de buscar bons resultados para fazer o São Paulo entrar para a história e esse torneio tem um valor enorme para nós”.

O São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Champions League Americas

O confronto entre São Paulo e San Lorenzo terá transmissão do DAZN e você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para acompanhar este importante jogo do Tricolor clicando aqui.

Post anteriorGabriel Novaes será jogador do Bragantino
Próximo PostAgora coordenador, Zetti quer criar goleiro para a Seleção Brasileira
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.