No Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, o São Paulo recebe o Bauru em mais uma rodada do NBB e na busca direta pelas primeiras colocações da competição.

Foto: Marcelo Zambrana / LNB

Na última terça-feira, o Tricolor sofreu uma derrota para o Fortaleza pelo placar de 95 a 92, chegando à terceira derrota no torneio. Com isso, o time comandado por Claudio Mortari ficou na quinta colocação e seu adversário de hoje, o Bauru, é o terceiro.

Sobre o importante jogo de hoje, o treinador do Tricolor disse:

“O basquete é implacável com quem se desliga. Já havíamos sofrido uma derrota dura para Minas num jogo sob controle e deveríamos ter aprendido a lição, mas voltamos a falhar. Sabemos que os atletas estão desgastados e que tivemos praticamente um jogo a cada dois dias neste mês, mas espero que voltemos dessa pausa do natal com a mesma atitude que vínhamos tendo até então. Os jogadores sabem o que se espera deles e certamente querem dar a volta por cima”.

O confronto entre São Paulo e Bauru acontece hoje (28), às 20h, e terá transmissão do DAZNClique aqui e faça o teste de um mês grátis para acompanhar esta partida.

Foto: Marcelo Zambrana / LNB