#BasqueteAT – São Paulo é derrotado pelo Campo Mourão na Liga Ouro

No primeiro jogo em casa, no Ginásio Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, localizado no clube social, o São Paulo foi derrotado pela forte equipe do Campo Mourão por 73 a 72.

A partida foi intensa do começo ao fim e o jogo foi decidido com 1,3 segundos no relógio.

O São Paulo estava invicto na competição, após duas vitórias fora de casa, contra Unifacisa e Cerrado. A equipe paranaense permanece invicta, junto com o Londrina, também do Paraná.

Destaques do Jogo

Pelo terceiro jogo seguido, o cestinha do Tricolor foi o pivô João Vitor, com 15 pontos. Apesar de ter começado mal a partida, errando diversas bandejas no primeiro quarto, o nosso número zero deu a volta por cima e ainda pegou 6 rebotes no garrafão. Jones, estreando no Tricolor, marcou 12 pontos, seguido de Rodrigues com 11. Stocks, outra estreia da noite, foi o maior assistente do Tricolor, com 4 ao todo.

Confira a partida na íntegra

Não viu a partida? Confira abaixo a excelente transmissão da SPFCtv, com narração de Magno Nunes e comentários do Vinicius:

Próximo Jogo

O São Paulo entra em quadra novamente nesta quinta-feira (28), contra a equipe do Londrina, líder da competição junto com o Campo Mourão, com 3 vitórias em 3 jogos.






A partida irá ocorrer no Ginásio Dr. Antonio Leme Nunes Galvão às 20 horas, com entrada franca pelo Portão 13.

Compareça e vamos apoiar o Tricolor!

Foto: Ricardo Senna / Arquibancada Tricolor

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!