São Paulo estreia na fase final da LDB contra o Paulistano
Foto: João Pires / LNB

Nesta segunda-feira (27), o São Paulo estreia na fase final da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), torneio Sub-22, que ficou parado e volta a acontecer depois de um mês para a fase decisiva.

Retornando hoje às quadras, a equipe Tricolor enfrentará o Paulistano, às 18h, no Ginásio Antonio Prado Jr. As demais equipes participantes da competição são Pinheiros, Cerrado, Sesi Franca, Minas, Corinthians e Rio Claro.

Tais times foram divididos em dois grupos que se enfrentam entre si, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal. O São Paulo está no grupo C juntamente com Paulistano, Minas e Cerrado.

Hoje, enfrenta o Paulistano, já amanhã (28) tem o Cerrado pela frente e na quarta-feira (29) o Minas e, caso avance à semifinal, volta a entrar em quadra já na sexta-feira (1). A grande final do torneio está marcada para sábado (2).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem apenas dois zagueiros com contratos mais longos; Veja a situação de cada um
Próximo PostSão Paulo analisa projeto do INSPER para melhorar programa de sócios
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.