São Paulo estreia nos playoffs do NBB nesta quinta contra o Bauru
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo terminou a primeira fase do NBB 2021/2022 na quarta colocação da tabela de classificação, garantindo-se diretamente nas quartas de final sem precisar disputar as oitavas.

Com isso, ficou no aguardo para saber quem seria o seu adversário em busca de uma vaga na semifinal e, após passar pelo Pato Basquete, o Bauru avançou e enfrentará o Tricolor nas quartas de final do torneio.

Será uma disputa de melhor de cinco jogos, o primeiro acontece nesta quinta-feira (28), às 19h, no Ginásio do Morumbi, e os torcedores que quiserem acompanhar a partida in loco deverão se dirigir ao Portão 13 do Estádio a partir das 17h. A entrada é gratuita.

O segundo e o terceiro confrontos acontecerão no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Caso precisem ser disputados o quarto e o quinto jogos, o Basquete Tricolor poderá decidir em casa por ter conquistado uma campanha melhor na primeira fase.

O confronto entre São Paulo x Bauru terá transmissão do YouTube do NBB.

Veja abaixo ou clicando aqui a convocação feita pelo camisa 10 do Basquete Tricolor, Henrique Coelho, para a torcida do São Paulo:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEmiliano Rigoni custou mais de R$ 22 milhões aos cofres do São Paulo
Próximo Post“Quero ajudar ainda mais em campo”, afirmou Luciano após renovação de contrato com o São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.