Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor entra em quadra nesta terça-feira, em busca da primeira vitória no NBB. A equipe foi derrotada pelo Flamengo na primeira rodada e tenta a primeira conquista, às 20h no ginásio do Morumbi.

Contra o Flamengo, a equipe de Claudio Mortari não se encontrou e foi batida por 86×61. Agora a equipe busca voltar a vencer após o título paulista.

Na estreia, o Tricolor teve três peças que fizeram um bom jogo e puxaram a equipe para a vitória. Se destacaram: Bennett (24 pontos e 2 rebotes), Shamell (9 pontos) e Tyrone (8 pontos, 8 rebotes e 1 assistência).

Para o duelo desta terça-feira, o Tricolor terá do seu lado dois jogadores que atuavam recentemente no Cerrrado: o armador Henrique Coelho e o ala/pivô Alex Dória.

Ainda nesta semana, a equipe volta a quadra na próxima sexta-feira (29). O time irá encarar o Lobos Brasília, fora de casa, às 20h.

São Paulo x Flamengo

  • NBB (2ª Rodada)
  • 20h
  • Ginásio do Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: YouTube e Facebook do NBB

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTiago Volpi ganha elogios de Rogério Ceni e de Muricy Ramalho
Próximo PostSão Paulo Sub-20 despacha algoz de 2020 e chega à segunda semifinal de Brasileirão da história
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.