São Paulo volta às quadras para encarar o Pinheiros

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

“Temos que entrar mais focados desde o início. Todo jogo, estamos sofrendo mais que o necessário. Precisamos corrigir isso”.

A análise acima é de Bruno Caboclo. O pivô do Tricolor destacou que o time vem tendo problemas nos primeiros tempos dos jogos e com isso, precisa de segundos tempos beirando a perfeição para conseguir chegar a vitória.

Mesmo com os problemas nos dois primeiros quartos das partidas, o Tricolor vem embalado de vitórias. A equipe de Bruno Mortari soma quatro vitórias seguidas (duas pelo NBB e duas pela BCLA) e tenta mais uma vitória contra o rival paulista.

O 12º duelo da história entre as equipes acontece nesta terça-feira (15), às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim. Até aqui, a história mostra que o Tricolor leva vantagem no clássico paulista – são dez vitórias do time do Morumbi e apenas uma derrota. No último duelo, o time ainda comandado por Claudio Mortari bateu o rival por 86 a 70.

A partida marca o reencontro dos atletas com a quadra. O time teve folga de três dias e retornou às atividades na última quinta-feira. Para Marquinhos, o período foi fundamental para o time poder oxigenar as forças, após a grande quantidade de partidas disputadas nas últimas semanas.

“Foi uma sequência complicada, mas conseguiu passar por ela com um retrospecto bem positivo. Essa folga foi boa para descansar e agora voltaremos com tudo”, revelou Marquinhos.

Os atletas da equipe foram ao CT de Cotia, no último domingo (13) e conheceram a estrutura do local. Marquinhos destacou que a experiência valeu para o time interagir com outros setores do clube: “Foi uma experiência muito legal. Valeu pela visita e por conhecer uma outra parte do clube, que nós não conhecíamos“.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia