O São Paulo perdeu para o Universidad de Concepción na Champions League Americas
Foto: Divulgação / FIBA

O São Paulo entrou em quadra nesta sábado (6) para enfrentar o Universidad de Concepción, do Chile, e foi derrotado pelo placar de 76×78 em mais uma rodada da Champions League Americas.

Foi a segunda derrota da equipe Tricolor nesta segunda janela da competição internacional, a outra aconteceu na última sexta-feira (5) para o Quimsa, da Argentina, por 73×65. O time comandando por Claudio Mortari não vem em um bom momento na temporada, já que soma a quinta derrota seguida, três pelo NBB e duas pela Champions League Americas.

Nestes dois últimos confrontos, Shamell e Georginho desfalcaram o time por terem testado positivo para coronavírus recentemente, e os dois fizeram muita falta para o Tricolor.

Contra o Universidad de Concepción, os destaques do São Paulo na partida foram Lucas Mariano com 22 pontos marcados, Jefferson que fez 18 pontos, além de Renan e Bennett com 8 rebotes cada.

O Tricolor volta a disputar a Champions League Americas no final deste mês, mas ainda as datas não foram confirmadas. Antes disso, joga pelo NBB e o próximo desafio será contra o Brasília no dia 10 de março (quarta-feira), às 19h, no ginásio do Morumbi, com transmissão do DAZN.

Você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para assistir a este importante jogo do Tricolor Paulista clicando aqui.