Na noite de ontem (30), o São Paulo recebeu o Paulistano no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, e venceu por 78 a 64.

Foto: São Paulo FC Clube Social

Esta foi a última partida do ano do Tricolor no NBB no ano, e termina 2020 com uma importante vitória, que colocou o time na quarta colocação da tabela, passando justamente o Paulistano, que foi um adversário difícil, proporcionando um jogo equilibrado do começo ao fim.

Nesta disputa pelas primeiras colocações da tabela, o Paulistano foi para a quinta colocação após ser derrotado pelo São Paulo.

O pivô Lucas Mariano falou sobre o confronto: “Foi uma superação! A gente viu a dificuldade que foi o jogo, estávamos fechados e jogando juntos. A gente precisa superar as dificuldades, sentimos uma energia boa para conseguir a recuperação. Vamos crescer na competição”.

O NBB retorna no dia 4 de janeiro com as partidas entre Campo Mourão x Mogi das Cruzes e Pato Basquete x Corinthians.

Foto: São Paulo FC Clube Social

Post anteriorTiago Volpi faz críticas ao Grêmio e a arbitragem após eliminação do SPFC na Copa do Brasil
Próximo PostEstatísticas de Grêmio 1×0 SPFC: Copa do Brasil 2020
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.