Tricolor vence última rodada do returno do NBB e foca na fase final da Champions League Americas

O São Paulo disputou a última rodada do returno do NBB na tarde desta terça-feira (6) no ginásio da ASCEB, em Brasília, contra o Campo Mourão e venceu pelo placar de 99 a 74.

O técnico Claudio Mortari aproveitou que o time já estava garantido na fase de playoffs para dar ritmo de jogo ao elenco, colocando alguns dos reservas na partida, tanto que Bennett, Shamell, Jefferson, Georginho e Lucas Mariano que foram titulares nos últimos confrontos nem entraram em quadra.

Na vitória Tricolor, os destaques do jogo foram Renan, com 38 pontos e 16 rebotes, a maior pontuação que ele já fez na carreira no NBB, Dawkins, que marcou 25 pontos e pegou quatro rebotes, e Gerson com 14 pontos e cinco rebotes.

Agora, o São Paulo volta a sua atenção para a fase final da Champions League Americas e no próximo sábado (10) já disputa as quartas de final contra o San Lorenzo, da Argentina, às 14h40, do horário de Brasília, em Manágua, na Nicarágua.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais