São Paulo vence o Campo Mourão pelo NBB
Foto: Comunicação Cerrado

O São Paulo disputou a última rodada do returno do NBB na tarde desta terça-feira (6) no ginásio da ASCEB, em Brasília, contra o Campo Mourão e venceu pelo placar de 99 a 74.

O técnico Claudio Mortari aproveitou que o time já estava garantido na fase de playoffs para dar ritmo de jogo ao elenco, colocando alguns dos reservas na partida, tanto que Bennett, Shamell, Jefferson, Georginho e Lucas Mariano que foram titulares nos últimos confrontos nem entraram em quadra.

Na vitória Tricolor, os destaques do jogo foram Renan, com 38 pontos e 16 rebotes, a maior pontuação que ele já fez na carreira no NBB, Dawkins, que marcou 25 pontos e pegou quatro rebotes, e Gerson com 14 pontos e cinco rebotes.

Agora, o São Paulo volta a sua atenção para a fase final da Champions League Americas e no próximo sábado (10) já disputa as quartas de final contra o San Lorenzo, da Argentina, às 14h40, do horário de Brasília, em Manágua, na Nicarágua.

Post anteriorQuem é como joga Benítez? – Tática Didática
Próximo PostSão Paulo tem todos os reforços inscritos no BID!
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.