São Paulo faz bom resultado e vence o Osasco em casa
Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Tricolor joga bem, é superior e consegue importante vitória no Paulista de Basquete

Que vitória! A equipe de basquete do São Paulo recebeu o Osasco no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, na noite de ontem (20) e venceu pelo placar de 114 a 67.

Depois de perder para o Paulistano na segunda rodada, o Tricolor conseguiu se recuperar no Campeonato Paulista de Basquete ao dominar toda a partida da noite de ontem, jogando com muita intensidade e atento para não cometer os erros do último jogo.

A equipe adversária até tentou colocar ritmo na partida após sofrer com a marcação são-paulina, mas o time comandado pelo técnico Claudio Mortari não descansou e foi até o fim para consolidar a boa vitória com larga vantagem no placar.

Com esse resultado, o Tricolor soma duas vitórias e uma derrota na competição.

Os destaques da equipe são-paulina foram Georginho, com 16 pontos, sete rebotes e sete assistências, Shamell, com 16 pontos, Jefferson, com 12 pontos e 11 rebotes e Bennett, com 13 pontos e dez assistências.

O próximo desafio do São Paulo pelo estadual é o clássico contra o Corinthians, no sábado (24), às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O confronto terá transmissão da FBF TV por intermédio do canal do YouTube da GSC Sports.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo