2017, o ano que não terminou

Foto: Mauricio Rummens @rummens

Por Mário Pravato Junior – Redação Arquibancada Tricolor

Confesso que não gostaria de escrever esta coluna neste momento, com apenas 17 dias de treinos e dois jogos disputados pelo Campeonato Paulista, porém precisamos falar umas verdades para a torcida e quem sabe para a diretoria (duvido que eles se dão o trabalho de saber a opinião de nós, meros torcedores…).

Começo discordando do colunista João, que nesta semana nos chamou de quarta força. Me desculpe João, mas somos FORÇA NULA, fomos isso em 2017 e pelo visto seremos em 2018.

Não vou discutir a derrota para o São Bento. As escolhas do Dorival foram corretas, não havia razão de queimar os titulares com pouco treino, porém os tais titulares treinaram a semana inteira e não apresentaram nada neste sábado contra o Novorizontino. Nem uma única jogada trabalhada.

Sou um dos que preferiam Dorival à Rueda ou algum outro estrangeiro e me arrependo disso amargamente. Por sorte eu não contrato ninguém, então posso dormir de cabeça tranquila.

Estamos perdendo ano após ano a chance de recomeçar tudo do zero, ou como dizem na NBA/NFL, estamos perdendo a chance de fazer o rebuild.

2017 foi jogado no lixo e ao que tudo me parece, 2018 não será nada diferente. Não me xinguem de modinha ou de corneta, é apenas uma constatação com base em tudo que tem acontecido nos últimos tempos. Espero de novo errar e que vocês venham em dezembro me zoar!

Abraços!

* A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Compartilhe esta notícia