#EnqueteAT: Diego Souza neste início de temporada

Uma das principais contratações da temporada, Diego Souza chegou sob uma dúvida: em qual posição atuaria. Pelo Sport, seu clube anterior, se destacou na posição de armador. Porém, na seleção de Tite, briga por vaga entre os jogadores de referência na área.

Como é explicado pelo próprio jogador e pelos técnicos Tite e Dorival, Diego Souza não atua exatamente como centroavante. É um jogador mais avançado, porém com liberdade para se movimentar, voltar para criar ou aparecer na área para fazer gols, que até já surgiram para o São Paulo. Em 5 jogos como titular, dois gols de puro oportunismo. Até aqui, mesmo não sendo centroavante, sua precoce média de 0.4 gols por jogo é maior do que a de Lucas Pratto, que saiu do São Paulo com média de 0.29 gols por jogo. A critério de comparação, Calleri saiu do São Paulo com média de 0.51 tentos por partida.

Enquanto Diego Souza busca o melhor ritmo de jogo e toda a equipe busca entrosamento, será que o torcedor está satisfeito com seu desempenho até aqui?

Em enquete realizada hoje, 08/02, no Twitter do Arquibancada Tricolor, 60% da torcida são-paulina acredita que Diego Souza está jogando em posição errada. Outros 28% acreditam que, apesar de tudo, o atleta está jogando bem, enquanto o restante se divide entre opinar que o jogador está atuando mal (9%) e acreditar que ele deveria estar no banco (3%).

Leia abaixo alguns dos comentários na nossa enquete:






 

 

Você pode participar nas próximas, fique ligado no nosso Twitter = twitter.com/arqtricolor

Todo dia às 10h tem uma enquete nova por lá. Vote e deixe a sua opinião. O seu comentário pode aparecer amanhã aqui no Arquibancada Tricolor!

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor