Capa - Coluna do Título
Foto: Rummens

Dois tempos é a coluna do Mário Pravato, publicada no Arquibancada Tricolor desde 2017, abordando tudo sobre o Tricolor Paulista.

Que enorme satisfação poder escrever uma coluna aqui no Arquibancada Tricolor sobre um TÍTULO DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO SÃO PAULO! Já são quase 13 anos de Arquibancada Tricolor e nos dois títulos da história do site, ainda éramos apenas um fórum de discussões em 2008 e 2012, e no máximo comentávamos dentro de um tópico.

O que falar sobre o trabalho de Hernán Crespo? Increíble! Com apenas 86 dias desde o seu primeiro treinamento, o técnico argentino já colocou o seu nome na história! Não vou negar, para mim o treinador não passaria de um estagiário com um pouco mais de experiência, mas eu queimei a língua, ainda bem!

Crespo trouxe uma comissão técnica de primeira e recebeu bons reforços. Alguns atletas que estavam no elenco passaram a render mais, como Igor Vinícius e Léo, além da recuperação de Liziero e dos bons nomes que subiram da base, como Rodrigo Nestor, Talles e Galeano.

Este título significa que voltamos à época de glórias? Calma, muita calma nesta hora. Esse título tem um significado especial, com ela foi quebrada a maldição que vinha desde 2012, quando fomos campeões da Copa Sul-Americana naquele famigerado jogo de um tempo só contra o Tigre da Argentina.

Eu gostaria e muito que esse título Paulista fosse só o começo, assim como foi em 2005, mas não vou me iludir. Que o São Paulo do técnico Crespo continue evoluindo e que a preparação física seja fortalecida, pois precisaremos de muita “perna” se quisermos conquistar mais coisas neste ano.

Que venha a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão!

Vamos São Paulo, e como é bom voltar a gritar É CAMPEÃO!


*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Post anteriorSão Paulo vence o Palmeiras, conquista o Paulistão e encerra seca de quase 9 anos
Próximo PostTricolor volta a comemorar o título paulista após 16 anos
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.