Após não entrar no jogo contra o Flamengo, Nene sai do Morumbi descontente

Após o amargo empate de ontem contra o Flamengo, o camisa 10 do Tricolor, Nene, deixou o Morumbi sem falar com os jornalistas e visivelmente irritado, visto que não foi colocado pelo técnico Aguirre no jogo de ontem. Mesmo ficando no banco nas últimas duas partidas contra Atlético Paranaense e Vitória, no segundo tempo entrava para tentar ajudar a equipe e dar mais conexão no meio de campo, no entanto no jogo de ontem, apesar dos pedidos da torcida, o técnico Aguirre tirou Gonzalo Carneiro e, quando teoricamente todos achavam que a opção seria o Nene, ele decidiu colocar o lateral Edimar. No final do jogo, os torcedores que estavam no Morumbi vaiaram o comandante uruguaio.

Nene perdeu a posição de titular do Tricolor e desde o jogo contra o Atlético Paranaense inicia a partida do banco de reservas, para o seu lugar quem assumiu a posição foi o uruguaio Gonzalo Carneiro, que aliás vem sendo um dos melhores jogadores do São Paulo nas últimas partidas.

A atitude do atleta foi minimizada pelo técnico Aguirre na coletiva de imprensa que vê o comportamento normal como de quem quer estar em campo para ajudar o São Paulo a se recuperar no campeonato.






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply