AT no Brasfoot: Mata-mata de emoções

Galera Tricolor! Chegamos ao quinto episódio da série AT no Brasfoot! Se você não leu os quatro primeiros episódios, confira abaixo:

Enquete do último episódio

Pedimos a sua ajuda no último episódio, para saber o que faríamos na lateral-direita, já que contratamos Fernando Costanza do Botafogo e não queríamos manter 3 laterais no elenco.

Em enquete realizada em nosso Twitter, a opção mais votada foi o empréstimo do Igor Vinícius:

Apesar dos 51,9% dos votos, não conseguimos emprestar o lateral Igor Vinicius, pois já temos 3 atletas emprestados (Júnior, Igor Gomes e Toró) e o jogo não permite outro nesta situação:

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Com isso, a segunda opção mais votada foi vender o espanhol Juanfran, com 33,7% dos votos. O lateral foi vendido ao Santos por 5M282k, um bom negócio pela sua idade.

Libertadores…

Após uma fase de grupos tumultuada, enfrentaríamos o Vasco, líder do Brasileirão nas oitavas de final da Libertadores.

No #MorumbiLotado, um empate em 2 a 2 que deixou a vaga para a próxima fase muito difícil. Uma semana depois, não teve jeito: vitória cruzmaltina por 4 a 2 e o sonho do Tetra da Libertadores chegou ao fim.

A Libertadores seguiu sem o Tricolor e contou com uma inédita semifinal brasileira: Vasco x Palmeiras e Grêmio x Corinthians. Permaneceu a lógica e Grêmio e Vasco farão a final da competição.

Emoções na Copa do Brasil

Com a queda na Libertadores, as atenções foram focadas no Brasileirão e também na Copa do Brasil.

Após derrota no Rio de Janeiro por 1 a 0, o São Paulo recebeu o Fluminense no Morumbi, precisando de 2 gols para avançar para a próxima fase. Com uma vitória magra do Tricolor Paulista por 1 a 0, a vaga foi decidida nas penalidades máximas:

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Após o sofrimento contra os cariocas, as próximas fases foram mais tranquilas: vitórias contra o Athletico (3 a 1 em Curitiba e 2 a 1 em São Paulo) e mais vitórias contra o Flamengo (2 a 0 no Morumbi e 1 a 0 no Rio de Janeiro).

Agora o Tricolor terá novamente o Vasco pela frente, pelas quartas de final do torneio. No próximo episódio contaremos como foi!

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Arrancada no Brasileiro

Depois de um péssimo começo no Brasileiro, tivemos uma boa arrancada, terminando a primeira fase na 7ª colocação, onde com uma vitória é possível assumir a terceira posição:

Brasfoot 2020
Foto: Reprodução / Brasfoot 2020 Mobile

Boa sorte para os alvinegros que são os três últimos…

Estatísticas dos últimos jogos

Desde o último episódio, o Tricolor realizou mais 20 jogos, com o seguinte retrospecto:

11 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas, com um aproveitamento de 63% dos pontos. Estamos invictos há 9 jogos!

Falando em toda a temporada, os artilheiros do time são:

Alexandre Pato – 25 gols
Vitor Bueno – 24 gols
Pablo – 16 gols

Dicas para o Brasfoot 2020

Recebemos algumas dicas em nosso Twitter e gostaríamos de compartilhar para ajudar a galera que está jogando o Brasfoot 2020:

Não teremos decisões via enquete neste episódio, até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook: