Baixa a bola, Nenê!

Tava demorando, não é? Depois de ficar na reserva durante toda a partida contra o Flamengo, Nenê deixou o Morumbi rapidamente e com cara de poucos amigos.

Depois de dois dias de muito diz que me diz por parte da imprensa, o Dios Lugano deu um tapa de luva de pelica no caso:

– Já joguei com Nenê. Conheço muito bem. O mesmo biquinho que faz no São Paulo, ele fazia comigo no Paris, fazia no Catar, fazia sempre. Quando Nenê chegou ao São Paulo, já veio com isso… No pacote Nenê está incluído o biquinho quando não joga

Lugano ainda falou mais, talvez até expondo que o elenco atual não tenha um líder como ele (e que talvez não tenha mesmo, pois Sidão e Diego Souza como líderes não servem sequer para trazer uma água para o uruguaio):

– Obviamente, se eu jogasse e hoje fosse parte do vestiário, talvez ele faria menos, porque eu teria muito mais autoridade para antecipar esse momento. Porque não deixa de ser uma situação que vocês, imprensa, gostam de falar, e ele dá assunto. Mas, dentro do clube, sabemos muito bem desde o momento em que chegou ao São Paulo como ele é, importante e grande profissional. Foi importante neste ano para o São Paulo

O que me espanta é saber que um jogador de 37 anos, e com quase 10 anos de futebol europeu, onde a rotação de elenco é algo comum, esteja “putinho” por não entrar em uma partida. 

Caro Nenê, como Lugano falou, você foi muito importante no ano, porém você precisa baixar a bola cara. Te apelidamos no começo do ano de “ZidaNenê“, por conta de seus gols e assistências, mas calma aí cara…A situação do nosso Tricolor é péssima neste returno e você ainda vem com “biquinho”?

Precisamos de jogadores focados e dispostos a ajudarem o Tricolor a ir rumo a Libertadores 2019! Inclusive o nome de Nenê volta a ser cogitado em São Januário para 2019!

Nenê, se você realmente é são-paulino como disse e tem o desejo de se aposentar no clube, agora é a hora de mostrar que você está 100% comprometido com o projeto do clube!






Reage São Paulo! Foco Nenê!

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply