#ColunaAT – Começa o resgate do gigante São Paulo

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

Sempre tivemos a ferramenta que ajudaria tirar o São Paulo do fundo do poço. O torcedor são-paulino sempre acreditou no talento vindo de Cotia. Bastava diretores e uma comissão técnica que acreditassem também. Nesses anos de agonia, Cotia era vista como fonte de renda. Não de briga por títulos.

E erramos, sofremos, choramos e lamentamos.






Apostar na base, na garota que tem muito talento, é imprescindível para que o São Paulo volte a ser São Paulo. E isso finalmente tem acontecido. A mescla dos talentosos jovens com experientes jogadores tem mostrado que o São Paulo pode fazer de 2019 sua melhor temporada na década. A bola já era cantada há muito tempo; Cotia é talentosa e precisa ter oportunidade. 

Não podemos sorrir para qualquer caminhão de dinheiro que apareça por qualquer um desses garotos. Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony precisam ser vistos como base estrutural de um time que briga por títulos. E admitir que perdê-los é deixar de ser competitivo. Clichê. Mas necessário. A garotada será grande responsável pelo resgate de um São Paulo temido.


Paolo Ricardo, 20 anos, paulistano. Estudante de Relações Públicas. Mas antes de tudo, são-paulino de alma e coração. Que tem como segunda casa o sacrossanto Morumbi.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: