#ColunaAT – Como montar um time com R$40 milhões?

A coluna Resenha SPFC é escrita pelo Renan Aquino e será publicada semanalmente, contendo muita análise sobre o Tricolor! Confira aqui o índice da Coluna.






Nação Tricolor! A diretoria são-paulina após vexatória desclassificação na Libertadores não fez questão nenhuma de acalmar a torcida e deixar esperanças de um time melhor, exceção essa dada a chegada do Cuca.

Se a eliminação precoce da Libertadores nos trouxe prejuízo financeiro cabe ao planejamento administrativo do clube encontrar soluções para que isso seja solucionado. Minha pergunta a você leitor é: a diretoria do clube contou com o ovo ainda com ele dentro da galinha? Espero muito que NÃO!

O dinheiro dos 10% + uma a porcentagem de formador do atleta (3,5%) poderá nos render mais de R$40 milhões. Dinheiro esse que não estava previsto, então não pode ser ele para quitar dívidas no banco (afinal o São Paulo ainda não tem seus bens bloqueados pelos bancos a qual são devedores), tampouco salário dos atletas que teriam seus vencimentos em dia mesmo que essa venda não acontecesse!

Alguém – técnico, diretor de futebol, conselho – tem que exigir que este dinheiro seja investido agora mesmo no futebol. Dos jogadores que se fala quem destes não seria possível trazer com essa grana?

Dos listados eu peço pela intervenção do Cuca! Exija deles um time de verdade, para que seu coração e o nosso aguente em 2019!


Renan Aquino, são-paulino desde 1991 por culpa de Telê, Raí e do meu pai (que me deixou escolher a melhor opção). Empresário na área de qualidade de vida e saúde, pai de duas meninas e lateral-esquerdo nas horas vagas.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!