#ColunaAT – São Paulo precisa zelar mais por Antony

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. Se tem um detalhe que parece passar de forma despercebida no São Paulo, é o aumento do número de faltas recebidas por Antony ao longo dos últimos jogos.

Junto com a fama do jogador, as pancadas que nosso jovem camisa 39 vem levando aumentam cada vez mais. Na partida diante do Flamengo, no último domingo, Antony sofreu uma falta dura de Trauco, pondo em risco a sua integridade física.

O São Paulo já vem perdendo jogadores por desgaste físico, seria pior ainda perder jogadores por conta da violência de seus adversários, assim como acabou de acontecer com Alexandre Pato, que sofreu uma cotovelada na nuca, de Thuler, zagueiro do Flamengo e, com isso, chegou a ir para o hospital e tem de usar um colar cervical por alguns dias.






No caso de Antony, nada de grave aconteceu, o jogador seguiu em jogo e terminou a partida. No entanto, é preocupante o tanto de faltas que Antony vem sofrendo e, cada vez mais, com maior violência.

A diretoria precisa agir nos bastidores e seguir arbitragem de perto, parar de deixar as coisas acontecerem a bel prazer, principalmente dentro dos nossos domínios, mas sem fazer vista grossa quando jogamos fora de casa.

Comente com sua conta do Facebook: