#ColunaAT – Seguiremos com a “zica do bem”!!!

Dois tempos é a coluna semanal do Mário Pravato, publicada todas às quartas. São dois assuntos diferentes e às vezes pode acontecer uma prorrogação e até mesmo uma disputa por pênaltis! Clique aqui e veja todas as edições da coluna.

Primeiro Tempo

Quem imaginaria no dia 20 de março, antes do jogo contra o São Caetano, que o São Paulo estaria na final do Paulistão, após desbancar o Palmeiras nas semifinais?

Eu não imaginava. Duvido que você, torcedor fanático também imaginava. Alguns torcedores até falavam em título nas redes sociais, mas tratávamos aqueles “loucos” como um “meme” e não como algo que poderia acontecer!

E a chegada até a final só foi possível graças a força de Cotia, aos nossos meninos que mudaram a cara do time. Saíram Jucilei, Nenê, Diego Souza e entraram Luan, Igor Gomes e Antony, garotos com muita vontade e com sentimento de torcedor!

Eu considero o título um bônus, mas se vier, tem que ser muito comemorado, mesmo o Paulistão sendo a cada ano mais “Paulistinha“…

Segundo Tempo

Eu vou seguir criticando e metendo o pau em algumas coisas e em alguns jogadores, pois a “zica do bem” deu certo até aqui, então porque parar?

No único momento do ano que eu resolvi elogiar o time, nós alcançamos o fundo do povo e fomos eliminados da Libertadores.

Vamos seguir questionando jogadores como Everton Felipe, Carneiro, Bruno Peres, Nenê e cia. Vamos seguir questionando até mesmo a composição do banco de reservas!!!

Brincadeiras a parte, agora é a hora de jogar junto com o time. No dia 20 de março esse time merecia ser eliminado, não tinha alma, não tinha pegada, não merecia passar de fase. Passou, mudou a atitude, e está na final!

Agora temos que ter uma única voz: #VamosSãoPaulo!!!







Mário Pravato Junior

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!