Dois tempos é a coluna do Mário Pravato, publicada no Arquibancada Tricolor desde 2017, abordando tudo sobre o Tricolor Paulista.
Primeiro Tempo
Quem imaginaria no dia 20 de março, antes do jogo contra o São Caetano, que o São Paulo estaria na final do Paulistão, após desbancar o Palmeiras nas semifinais?
Eu não imaginava. Duvido que você, torcedor fanático também imaginava. Alguns torcedores até falavam em título nas redes sociais, mas tratávamos aqueles “loucos” como um “meme” e não como algo que poderia acontecer!
E a chegada até a final só foi possível graças a força de Cotia, aos nossos meninos que mudaram a cara do time. Saíram Jucilei, Nenê, Diego Souza e entraram Luan, Igor Gomes e Antony, garotos com muita vontade e com sentimento de torcedor!
Eu considero o título um bônus, mas se vier, tem que ser muito comemorado, mesmo o Paulistão sendo a cada ano mais “Paulistinha“…
Segundo Tempo
Eu vou seguir criticando e metendo o pau em algumas coisas e em alguns jogadores, pois a “zica do bem” deu certo até aqui, então porque parar?
No único momento do ano que eu resolvi elogiar o time, nós alcançamos o fundo do povo e fomos eliminados da Libertadores.
Vamos seguir questionando jogadores como Everton Felipe, Carneiro, Bruno Peres, Nenê e cia. Vamos seguir questionando até mesmo a composição do banco de reservas!!!
Brincadeiras a parte, agora é a hora de jogar junto com o time. No dia 20 de março esse time merecia ser eliminado, não tinha alma, não tinha pegada, não merecia passar de fase. Passou, mudou a atitude, e está na final!
Agora temos que ter uma única voz: #VamosSãoPaulo!!!
Mário Pravato Junior
*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Foto: Rummens