Deu pro gasto: de bom apenas o placar e a visita do Mito Rogerio Ceni!

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

É isso torcedor são paulino: o título deste post define o que vimos na estreia do Tricolor Paulista no Brasileirão 2020, em um Morumbi frio e vazio.

Não vimos nada de novo ou empolgante. De bom tivemos apenas a visita do Mito Rogerio Ceni e mais uma vez a estrela do multi-campeão e capitão são paulino, Daniel Alves, que em cruzamento de Reinaldo apareceu como centroavante para abrir o placar e garantir a vitória Tricolor pelo placar mínimo.

Aliás, a justíssima homenagem a carreira vitoriosa do Mito, provou 2 fatos já amplamente conhecidos pelo torcedor são paulino:

  • não dá para acreditar no Dinizmo  
  • Leco é um grandíssimo CANALHA #foraLECO.

Rogerio Ceni com um elenco muito mais modesto, merecia melhor sorte porem o futebol não e uma ciência exata. O Fortaleza provou que Lizieiro, Paulo Boia e os treinos no resort da Barra Funda não podem ser levados a sério. Fomos salvos pela dupla dinâmica dos V’s: VAR e Volpi!

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro às 16h, contra um empolgado Vasco – que venceu em casa o fraquíssimo Sport Recife.

Agora e sentar e esperar a sofrência do próximo Domingo, coisa que o torcedor Tricolor, já se acostumou desde 2012.

Saudações são paulinas,

Abraços,

Fernando Michelutti


Original: Papo de Arquibancada

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: