E o DM? Sem se pronunciar sobre Jandrei? | OPINIÃO

Foto: São Paulo FC

Depois de sofrer uma pancada no jogo contra o Fluminense em 17 de julho, após 11 dias o goleiro Jandrei teve uma fratura detectada em uma vértebra de sua coluna lombar.

Rogério Ceni chegou a ser questionado sobre isso na coletiva pós-jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, mas evitou se aprofundar no caso, até mesmo porque quem precisa dar explicações é o departamento médico do São Paulo.

Dado todo o histórico de lesões, tratamentos que levaram muito mais tempo que o normal e outros episódios no passado, a desconfiança da torcida é a cada dia maior sobre a área médica do São Paulo, que outrora foi referência.

Até o momento em que esse texto é escrito, às 00:25 de um sábado, 30 de julho, não houve nenhum pronunciamento detalhado e oficial do clube para esclarecer o que houve.

Jandrei foi liberado para treinamentos, poderia ter agravado de forma gravíssima essa lesão, que só foi detectada depois de 11 dias, mesmo com o atleta reclamando de incômodo no local, pelo que se lê na mídia.

A torcida do São Paulo merece essa satisfação. Afinal de contas, somos os investidores e patrocinadores do time, não é mesmo?

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia