Éder Militão: Só mais dois jogos pela frente

Éder Gabriel Militão, 20 anos de idade, nascido em Sertãozinho, interior de São Paulo (cidade vizinha a Ribeirão Preto) terá pela frente apenas mais duas partidas vestindo a camisa do São Paulo para, então, começar sua carreira no F.C. Porto, de Portugal. O jogador teve sua transferência oficializada pelo São Paulo no dia 25 de Julho, por nota oficial.

Por sinal, esta é uma transferência que gera um enorme debate entre a torcida e jornalistas, pois muitos alegam ingratidão do jogador, outros alegam como progresso de carreira. Para piorar a situação, na primeira partida após a oficialização da venda, Militão foi muito mal e, consequentemente, levantou suspeitas de que estaria com a cabeça longe do Tricolor.






Dito isto, colhemos opiniões com os alguns torcedores que fazem parte do Clube AT, sendo assim, nossos apoiadores. Perguntamos para cada um deles se, na opinião deles, compensa deixar o Militão jogar as duas partidas que ele ainda vestirá a camisa do São Paulo (Colón-ARG e Vasco da Gama):

  • Rafael Bonametti“Perdi a confiança de que ele esteja com a cabeça no SP depois do jogo contra o Grêmio. Pode ter sido uma simples falha normal, mas como não tenho certeza, eu não arriscaria. Araruna até Peres ter condições.”
  • Gabriel Marcilio: “Militão deveria ter renovado, pensou no dinheiro e não na carreira, ingrato. Que honre seus 2 últimos jogos, vá com Deus… não (gostaria que ele jogasse), mas sabemos que ele vai jogar. Se eu fosse a diretoria, já o dispensaria para arrumar as malas para ir pra Portugal.”
  • Ronaldo MarquesEu acho que deveria jogar. Eu confio , ele vai querer jogar bem, para tirar a ma impressão do jogo do Grêmio.”
  • Bruno G. F.“Eu iria de Araruna de novo também… não tá mais com cabeça no clube.”
  • Ananias Oliveira“Desde quando acompanhei ele na base, jogos da copinha, vi que é um bom jogador, assisti de perto jogos dele na copinha na Arena Barueri em 2016, depois nos jogos oficiais no Morumbi. Que ele possa ter futuro lá fora e possa um dia voltar para o São Paulo, então é um até logo.. Sim, ele deve jogar (essas duas últimas partidas). #Made in Cotia”

Éder Militão disputou 55 partidas como profissional, marcando 4 gols até o momento.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor