#EnqueteAT: Jardine merece ser o próximo Técnico do Profissional?

O técnico André Jardine é de reconhecido sucesso nas categorias de base do São Paulo. Títulos, grandes jogadores revelados e, principalmente, a filosófica de jogo com o DNA tricolor, que agrada à quem assiste e torce.






Tanto sucesso torna o nome de Jardine cada vez mais cotado para assumir o futebol profissional do São Paulo. O que é um sonho para o treinador, como dito por ele em entrevista ao Youtube oficial do clube, também parece ser para a torcida, que endossa de forma massiva esta escolha.

Em enquete realizada no Twitter do Arquibancada Tricolor (@arqtricolor) no dia de hoje, 07/02, André Jardine recebeu mais de 90% de aprovação da torcida para ser o próximo treinador do futebol profissional do São Paulo.

Resultado da enquete até às 19h20 do dia 07/02, com mais de 1600 votos

Mesmo com a aclamada aceitação, grande parte dos torcedores ressaltam como é necessário que Jardine assuma o comando com calma e respaldo, tanto da diretoria quanto da própria torcida. Alguns chegam à advertir que o momento desfavorável é o suficiente para adiar o sonho do Jardine.

Veja abaixo alguns dos comentários da nossa “Enquete AT” de hoje:

 

Você pode participar nas próximas, fique ligado no nosso Twitter = twitter.com/arqtricolor

Todo dia às 10h tem uma enquete nova por lá. Vote e deixe a sua opinião. O seu comentário pode aparecer amanhã aqui no Arquibancada Tricolor!

Até a próxima!

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor