Espaço do Torcedor – Hora de colocar as coisas em seu lugar…

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

Salve, torcida do mais importante clube tricolor!

Essa semana foi a mais espinhosa para os são-paulinos em 2019, dos mais otimistas até aos mais desconfiados, mas proponho parcimônia, vejamos:

Uma derrota num clássico, por si é dolorida, ainda mais da forma como foi, contra um Santos desacreditado, perdendo jogadores aos montes…

Para temperar o caldeirão do Morumbi, uma derrota para o Bugre em casa. Não era para menos, as cornetas soaram, e merecidamente!

A atuação no clássico foi péssima no todo, e quinta-feira não foi diferente, mas proponho adiarmos acender o fogo dessa caldeira chamada SPFC…

Tricolores, reafirmo que o Jardine não é o mais adequado treinador para o momento, apesar de não duvidar de sua capacidade; mas quem seria o adequado e factível de trazermos? 

Também queria o Muricy nos bons tempos de volta, o mestre Telê, o Simeone, o Klopp, mas não virão…

O fato é que estamos às vésperas de uma decisão , e esse é o time, esse é o treinador; e sem confiança, sem apoio eles não vão conseguir se superar!

Insisto, prefiro ver o copo meio cheio! Há uma semana não era o City… Liverpool… nem o time de 2005/06, mas não virou o time de 2013! Enfim, não era o melhor nem se tornou o pior…

Precisa melhorar, e muito ! Acredito que essa base de time, temperada com alguns moleques, com confiança para eles errarem e não se tornarem desacreditados por isso, podemos evoluir e ter um bom ano. 

Não é hora de olhar para o vizinho, vamos arrumar a nossa casa, é hora de colocar a bola no chão e as coisas no lugar!

Rodrigo Vilela Freitas. São-paulino, de São Paulo/SP, tricolor de coração, família e alma, há pelo menos 29 anos, e nas horas vagas advogado e não menos apaixonado.






*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: