Espaço do Torcedor – Jardine é o maior de nossos problemas

Foto: Rummens

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

Vamos demitir o Jardine e buscar no mercado alguém para mudar esse São Paulo. Os anos recentes foram demais.

Não vamos insistir em alguém que, no quarto jogo do ano, já demonstrou não ser muito capaz.

Todos deram jeito, menos Jardine:

Osório assumiu o São Paulo e foi um sucesso! Time bem treinado, com ideia de jogo ousada, futebol alegre, nos fez lutar por Brasileirão e Libertadores. Quase vieram grandes títulos.

Doriva assumiu o São Paulo e foi um sucesso!
Ficou bastante tempo, né? Deu um padrão impressionante de jogo. Rival passava mal. Quase, mais uma vez, levávamos o Brasileirão. Faltou pouco.  

Bauza assumiu o São Paulo e foi um sucesso!
Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, enchiam os olhos pro futebol do São Paulo. Um time muito bem armado, taticamente obediente, dava gosto acompanhar. Foi por pouco, pouquíssimo mesmo, mas quase o São Paulo era campeão de tudo que disputou.

Ceni assumiu o São Paulo e foi um sucesso!
Um time brilhante, ofensivo e consistente na defesa. Rival batia palmas de inveja. Fomos à final de Copa do Brasil e mandavamos no Brasileirão. Mais do que com os outros técnicos, com Ceni, os títulos estiveram completamente na mão. Não sabemos como, mas os perdemos. Droga!

Dorival assumiu o São Paulo e foi um sucesso!
Um time que não deixava a desejar, o futebol arte impressionava, era o resgate do antigo e bom futebol brasileiro. O São Paulo disputou grandes finais. Perdeu todas, por muitíssimo, azar. Lástima!

Infelizmente seguimos sem títulos, há seis anos que estamos nessa fila maldita, indo tão bem e sempre batendo na trave. Mas não por falta de empenho da nossa diretoria que, como sempre, esteve exemplar. Nunca existiu no Brasil tão ótimos gestores. Leco sempre administrando com assertividade; ficando de fora das decisões do departamento de futebol, dando respaldo para os treinadores, dando sequência, blindando jogadores. Não cede para pressão de conselheiros, sabe bem o que faz.

Precisamos demitir o Jardine, ele é o ponto fora da curva. Único incapaz em tantos anos de administração tão boa.

Já vamos pensar em nomes…

Luxa? Cuca? Ney Franco? Roger Machado? O mercado tem muito treinador mais qualificado.

Paolo Ricardo, 20 anos, paulistano. Estudante de Relações Públicas. Mas antes de tudo, são-paulino de alma e coração. Que tem como segunda casa o sacrossanto Morumbi.

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia