Espaço do Torcedor – Os últimos instantes antes do apito final

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

Torcedor do São Paulo Futebol Clube, temos vivido nos últimos anos, temporadas bisonhas de nosso querido clube.

E 2019, vem se encaminhando pra mais uma temporada assim! Mas como apaixonados, loucos e sempre orgulhosos dessa camisa que tem sua grandeza mundial, sabemos que (infelizmente), vivendo esse momento horrível no ano, resta de nós jogarmos juntos mais uma vez, com esses jogadores a quem temos nos queixado e muito. E se fosse dada a chance de falarmos algo pra eles, nosso discurso seria esse: que entendam que o manto que eles vestem hoje é o do único time brasileiro que disputou três títulos mundiais, e venceu todos.

Que se a Libertadores é essa obsessão no Brasil hoje, se deve a essa camisa, e esse clube. Que se hoje eles almejam coisas maiores em suas carreiras, o início tem que ser na quarta-feira. Que antes mesmo de jogo começar, nós estamos jogando com vocês. Que apoiaremos até o apito final sem cessar.

Que não joguem pra dirigentes, nem pra diretoria, nem treinador algum, mas que joguem por eles mesmos, pelos seus objetivos profissionais, por seus familiares, que joguem por nós que vamos lotar o Morumbi mais uma vez! Entrem naquele campo, e façam história, calem os críticos, todos aqueles que duvidam de vocês. E tenham em mente, que se há uma chance de mudar esse momento, essa chance é quarta.






Pois afinal, se tem algo que podemos chamar de combinação perfeita é: São Paulo Futebol Clube, torcida, noite de quarta-feira, Copa Libertadores, Morumbi!

O dia é chegado e que ao final desse apito, todos nós que somos São Paulo Futebol Clube, venhamos a comemorar e mais uma vez festejar uma classificação em uma fase de Libertadores.


Luiz Otávio tem 21 anos, torcedor do São Paulo desde seus primeiros passos, natural de Três Pontas – MG, mudou para Capivari – SP em 2013, onde reside atualmente. Tem o objetivo de ser jornalista esportivo.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Comente com sua conta do Facebook: