Espaço do Torcedor – Quanto vale um ídolo?

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

O Tricolor Paulista foi o clube que melhor investiu para esse início de temporada: contratou Pablo, que fez excelente temporada no Athletico e Hernanes, o Profeta. A contratação do goleiro Tiago Volpi também foi excelente, para tentar acabar com a seca de goleiros após a aposentadoria do Mito.

O São Paulo conta com uma boa base, cheia de jogadores experientes, como Nenê, Diego Souza, Everton, Jucilei, Hudson e Reinaldo, e excelentes promessas, como Helinho, Luan, Liziero e Toró, que está nas seleções de  base, e quem tenho muito desejo de ver jogar no profissional. Um elenco que pode nos dar muitas alegrias neste ano!

Mas fica aqui meu desejo, e talvez de 99% de todos os torcedores são-paulinos: ver Luís Fabiano de volta, sim o Fabuloso. Muitos podem até discordar, mas é fato que o Fabuloso é são-paulino de coração, e ainda tem lenha para queimar no futebol brasileiro!

Tivemos no futebol muitos casos de atletas que já estavam acabados para a opinião da crônica esportiva, vide Amoroso, quando nos ajudou a ganhar a Libertadores e o Mundial em 2005. Outro bom exemplo é o do Ronaldo Fenômeno. Já imaginou como teria sido se o Andrés tivesse pensado como a maioria, ele não só estava certo, como deu um presentaço a torcida.

Ao nosso favor, temos agora um ótimo profissional de volta, que é o Carlinhos Neves, que com certeza daria todas as condições físicas para que o Fabuloso pudesse jogar.

É só a diretoria propor um contrato de risco ou de produtividade. Mesmo que seja pra jogar menos jogos, ou até mesmo somente os jogos em casa.

Seria muito bom ver um ídolo de volta e com certeza nos faria mais alegres, nem que seja para fazer apenas o seu jogo de despedida!

Alexandre Dente

Meu nome é Alexandre Dente , sou casado, pai de três meninas são-paulinas e sou tricolor desde que me entendo por gente, lá por meados de 1991.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: